segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

ESPORTE CLUBE ARACRUZ


Nome: Esporte Clube Aracruz.
Fundação: 12 de junho de 1954.
Mascote: Dragão.
Estádio: Eugênio Antônio Bitti (Estádio do Bambu).
Capacidade: 10.000 pessoas.
Uniforme: Camisa com listras verticais vermelhas, pretas e brancas, calção vermelho e meias brancas.
Endereço: Rua Padre Luiz Parenzi, 369, Centro, Aracruz/ES - CEP 29190-000.


HISTÓRIA:
O Esporte Clube Aracruz é um time de futebol da cidade de Aracruz, no Espírito Santo. Manda os jogos no estádio do Bambu. O presidente: Robson Fracarossi. Cores: Azul, vermelho e branco. Foi Vice-campeão Estadual em 1993.
TÍTULOS:
Campeonato Capixaba da 2ª Divisão: 1990.

2 comentários:

  1. sou Ramires Dos Anjos Domingues tenho 21 anos medindo 1,76 de altura pesando 76 quilos jogo de medio volante estou aqui em vitoria a passeio estou afim de fazer um teste telefone para contato 33163529 e moro em minas gerais telefone para contato 3332841038 e 3384038575 fico grato meu imail e ramires.20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou makinly tenho 18 anos,1.84de altura com 70 quilos.SOU GOLEIRO, gostaria de estar fazendo um teste.Sou aqui de nova almeida mas com bastante esperiencia,ja joguei no real caite em minas gerais,cefa minas,real espirito santo em vila velha,tive uma pequena passagem no serra e ja fiz um teste no palmeiras.Jogo na areia.para contato:makinly_es@hotmail.com

    ResponderExcluir